quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Andando em Madrid

15 de Agosto de 2007



Como nossa cidade de primeira parada, até que fomos bem, nos perdiamos bastante mas no meio do caminho achavamos outra coisa interessante e assim foi. Andavamos pelas ruas de Madrid com um mapa na mão tentando achar os principais pontos turísticos e logo na primeira parada,sacamos que somos péssimos para seguir os mapas. Nós tinhamos em mente sair para visitar um lugar e acabavamos "caindo" em outro, tudo bem que no final conseguimos visitar quase tudo que queriamos, mas com certeza demoramos bem mais do era necessário.

Só usamos o metro quando chegamos e na volta, o restante foi tudo a pé mesmo, os principais pontos turístico são próximos, então: pés para que te quero....
Foi numa dessas "perdidas" que achamos o Parque Bom Retiro ou "Jardines del Buen Retiro".
Já tinha ouvido falar do parque quando fazia minha pesquisa de viagem, mas naquele momento não era isso que estavamos procurando, mas resolvemos entrar e acabamos passando o dia lá. O parque é enorme, caminhamos, fizemos um pic-nic e depois tiramos uma siesta igual os madrilenos, caminhamos mais e encontramos um lago, pessoas passeavam de barquinho ou pedalinhos, ou então só estavam lá tomando sol. Mas um pouco de caminhada e encontramos uma exposição de fotos. Foi um dia super agradável.

Nenhum comentário: