quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Disneyland

10 de outubro de 2007

Tinha muita dúvida se ia ou não na Disney de Paris, já tinha lido que para quem conhece a Disney de Orlando, a de Paris ficava muito atrás. Mas o Edison não conhecia a de Orlando, estava já um tanto "cheio" de visitar Museus e Igrejas, então resolvemos ir à Disney e nos divertir muito !!

Saímos bem cedo e chovia, na noite anterior choveu o tempo todo e até pensamos em cancelar o passeio, mas seguimos em frente, Antes de pegar o trem passamos no mercado para nos abastecer com água, sanduiche e bolachas, para passar o dia. Para variar pegamos o trem em direção contrária e nós demos conta na metade do caminho. Descemos e tivemos que esperar outro trem e voltar, isso nos atrasou quase uma hora.

Compramos nosso ingresso na bilheteria mesmo, e adentramos ao mundo de fantasias !!!

O Edison parecia uma criança mesmo, como se divertiu, nós brinquedos se entretia até nas filas, foi uma porção de vezes nos mesmos brinquedos, acho que foi o último a sair !!!



O Parque estava decorado para o Halloween, tudo muito bonito, e no final teve uma parada com os personagens mais "darks " e os vilões dos desenhos foi bem legal !!!







No fim não me arrependo nem um pouco de ter ido ao parque, ADOREI, e me encantei com o Mickey falando francês, que coisa mais fofa !!!

Um comentário:

Lu Azevedo disse...

Como é bom voltar a ser criança de vez enquanto, né? Eu sou doida pra ir na Disney (qualquer uma) mas agora que temos a Lily acho que vai demorar um pouco mais. E realmente deve ser bacana ver o mickey falando francês! :)

Beijos e obrigada por suas palavras carinhosas lá no blog!

Lu