domingo, 13 de setembro de 2009

Café da manhã perfeito


 03 de Setembro de 2007

Resolvi continuar a comemoração do meu aniversário na manhã seguinte. Quando procuravamos um restaurante para jantar ontem, andamos pelo centro de Fira lá no topo, onde ficam vários restaurantes com vista para o mar Caldera e para o Vulcão e também várias lojinhas de souverirs, pinturas e joias. Acabei escolhendo um restaurante para tomar o café da manhã do dia seguinte, ah esse sim foi um ótimo café da manhã, além de tudo delicioso. Eu tomei café filtrado na hora, vem na mesa um coadorzinho no copo, bem interessante, eu adoro café da manhã e como esse foi inesquecivel tudo estava perfeito, sem falar dessa vista MARAVILHOSA !!!!

Depois do super café, que na verdade foi quase um almoço, caminhamos um pouco e vimos o teleférico que leva e trás as pessoas do Porto antigo até a cidade, são duas opções o teleférico ou os burrinhos, acho que ficaria com medo andando nesse teleferico de tão ingrime que é a subida.


o trilho do teleférico

A Tarde fomos de mala e cuia para Perissa, nosso novo "endereço", nos acomodamos no albergue e saimos para dar uma volta. A rua da praia é cheia de restaurantes e mini markets, um dos restaurantes nos chamou a atenção, tinha uma placa dizendo: Hoje Noite Grega, com musica e dança tipica. Decidimos voltar mais a noite, mas quando voltamos não tinha nada demais, eram apenas algumas crianças tentando dançar, meio com medo das pessoas. Nem ficamos fomos em um outro bar perto do albergue que lá os "drinks" eram mais barato.Tomei uma pina colada, sem leite condensado, esqueci que por aqui não tem essas coisas ...

Nenhum comentário: