domingo, 20 de outubro de 2013

Hospedagens: Republica Tcheca- Praga


Pra variar chegamos mortos e nós instalamos no primeiro lugar que achamos literalmente, bem atrás da rodoviária, o lugar era bem barulhento pois ficava praticamente embaixo de uma ponte movimentada, a rua em si era escura e não era muito  bem encarada.
Ficamos num quarto grande, cabiam até 10 pessoas, mas a parte boa que só tinha nós dois e mais outras duas pessoas. a limpeza, não era assim tão boa. O lugar era grande, uma cozinha grande, pedimos uma pizza e comemos lá mesmo. Também alugava toalha se precisasse. Como não tinha gostado muito da localização, então no dia seguinte saímos a procura de outro lugar para ficar.
Achamos um em um bairro um pouco mais afastado do centro, mas podíamos pegar um metro, ou trem de superfície que rapidamente estávamos no centro.
Era estilo de um apartamento bem grande que foi transformado em hostel, os quartos eram grandes e tinha camas + beliches. Encontramos por lá Brasileiros e algumas pessoas da Europa que estavam morando por um tempo enquanto não achava um apartamento para alugar . A cozinha era bem equipada e fazíamos nosso café da manhã ali mesmo. No mesmo prédio, no térreo tinha um Coffee shop e lan house, aproveitávamos para checar os e-mail e tomar o tão querido café preto.

Vou fica devendo as fotos e os nomes, não anotei, alias de Praga tinha várias anotações de hostel de referencias, porém não ficamos em nenhum desses .


Nenhum comentário: