segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um Pouco de Mykonos





O centro de Mykonos ( Chora) é bem interessante, cheio de lojas de souvenirs, restaurantes, e muitas vielas pequeninas, escadinhas que levam as casas, é tudo meio misturado e bem pertinho uns dos outros, nem precisa falar que ficamos algumas horas rodando, rodando meio perdidos né?!




Onde pegamos o barco para Delos, tem uma feira de peixes e frutos do mar pelas manhãs e quem está sempre por lá esperando uma sardinha é o pelicano, quando vi achei que fosse de mentira, até que ele se mexeu, é de verdade rsrsr!! Depois vimos mais 2 no meio da cidade tirando uma ciesta.




Além da Paradasi Beach conhecemos a Praia Platios Agios, nossa idéia era pegar o barco lá na Paradise mesmo para outra praia, mas decidimos isso um pouco tarde o último barco já tinha saído, então pegamos o busão mesmo até o centro e de lá outro para essa outra praia.
Um lugar bem tranquilo, com lidas pousadas, hoteis a beira da Praia, e restaurantes.
A àgua do mar tranquilo e super refrescante, sabe aquela temperatura ideal, nem fria, nem quente, ahhh, tava perfeita.....



No último dia pegamos mais um solzinho pela manhã lá na Paradise, e depois seguimos parar o Porto para nosso último navio, destino Atenas !




Nenhum comentário: