sábado, 26 de setembro de 2009

Chegando na ilha paradisíaca de Mykonos


8 de Setembro de 2007

No Porto esperando o próximo navio



Pegamos mais um navio para sair de Naxos rumo a Mykonos, dessa vez foi uma embarcação menor, senti ela sacudir bastante, até fiquei um pouco enjoada. Outra coisa que me incomodou foi o cheiro de cigarro, pode-se fumar dentro do navio, tem a área para fumante e não fumante, mas a fumaça e o cheiro não sabem disso afinal ficam uma do lado da outra, ah e como os Gregos fumam... Ainda bem que a viagem foi rápida dessa vez !!A chegada no porto não foi diferente que nas outras duas ilhas, repleta de pessoas fazendo propaganda de pousadas, hotéis, casas entre outros meios de acomodação. No meio deles estava lá nosso camping representado, tinha o transfer do porto para lá, levou uns 25 minutos.

O camping fica na Paradaise Beach, a nossa chegada foi muito engraçada, me senti chegando num acampamento militar ou algo parecido, de tantas regras e explicações,nos organizaram numa fila, todos que chegaram naquele navio, e distribuíram as chaves de cada acomodação, explicaram sobre o café da manhã, check in, check out, banheiros e etc, depois fomos acompanhando cada um na sua cabana, a nossa é claro foi quase uma das últimas, quando entrei ai que me senti num alojamento militar mesmo, eram duas caminhas pequenas com os lençóis branquinhos dobrados na ponta da cama, um criado mudo separando as camas, e quase nada de espaço, mal cabia nossas mochilas, mas estava ótimo pelo preço.

Essa sensação de estar num acampamento militar foi embora rapidinho quando saímos para ver a praia, já eram quase 7 horas da noite, mas ainda estava bem claro, e estava rolando o famoso happy hour na praia, musica eletronica tocando a todo volume, pessoas por tudo que é lado dançando e algumas pessoas numa mesa tipo um queijo desses de boates, dançando de top-less, dai nos demos conta que estavamos mesmo em Paradaise beach, uma das praias de nudismo de Mykonos. Fora as inúmeras pessoas bizarras que encontramos por lá, ficamos algum tempo lá só observando essa diversidade tão interessante hehehe!!!


A festa rolando



Nenhum comentário: